wTEC- Sistema de Gestão de Assistências Técnicas é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação. Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de séries, das garantias e contratos de manutenção, fornece ainda todos os mecanismos de controlo da equipa de técnicos. É dotado de um completo conjunto de quadros de gestão, que fornecem detalhadas análises da rentabilidade da empresa sob os mais variados critérios.

 

Características gerais

  • Gestão de equipamentos e acessórios.
  • Gestão de garantias.
  • Gestão de contratos de manutenção.
  • Atribuição automática dos custos de reparação às diferentes entidades (cliente, contrato, garantia e empresa).
  • Gestão de técnicos.
    • Agenda.
    • Planeamento de intervenções.
  • Gestão de intervenções.
    • Registo do pedido de intervenção.
      • Reparações internas ou no exterior.
      • Apoio ao Help-Desk.
    • Gestão de folhas de serviço.
    • Sugestão automática de tempos e distâncias em função do cliente/zona.
    • Controlo dos diversos estados das intervenções (por atribuir, em execução, enviado para o fornecedor, testes, etc…)
    • Definição de prioridades de intervenção de acordo com critérios programáveis (prioridade ao cliente/ao contrato/ao tipo de problema ). Prioritização automática ou manual.
  • Gestão de stocks de acessórios e equipamentos.
    • Mapas de reposição de peças e acessórios.
  • Gestão de números de série.
  • Geração das facturas e gestão da conta corrente de clientes.
  • Facturação automática às diferentesentidades.
  • Mapas e gráficos de rentabilidades:
    • Técnicos.
    • Clientes.
    • Contratos.
  • Listagem de peças em falta para conclusão das intervenções pendentes.
  • Mapa de histórico de reparações por clientes/equipamentos/acessórios.
  • Mapa de valores de venda/margens de lucro.