A Triworld atua na área das TI’s e privilegia a prestação de serviços, visando assim o melhor funcionamento dos nossos clientes e parceiros.

Oferecemos diferentes tipos de suporte empresarial adequados ás diversas necessidades dos nossos clientes, para isso distinguimos-nos pela qualidade de preço em relação à concorrência e pela rapidez e eficiência com que prestamos os nossos serviços técnicos de suporte.

Dispomos de uma equipa técnica especializada, com largos anos de experiência no mercado nas áreas de implementação de sistemas, segurança e manutenção de sistemas informáticos.

A constante evolução das TI obrigam a mantermos-nos atualizados de forma a podermos partilhar desse mesmo conhecimento com os nossos clientes, para que possamos assim responder, eficientemente às necessidades dos nossos clientes em diversas áreas.

Os serviços disponibilizados visam garantir um acompanhamento eficaz das soluções implementadas e das necessidades cada vez mais exigentes das quais o mercado de trabalho nos impõem.

 

Negócio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Temos um vasto leque de serviços correspondentes às suas necessidades e dimensão, com especialização nas seguintes áreas de atuação:

 

Servidores, Redes, MAil Server’s, VOIP, CRM, ERP, Firewall’s, Controlo de acessos

  • Implementação de soluções informáticas
  • Manutenção de sistemas informáticos
  • Consultadoria e aconselhamento informático
  • Gestão e optimização de tráfego Lan/Wan e internet
  • Sistemas de gestão de correio eletrónico
  • Implementação de segurança informática
  • Acessos remotos seguros (VPN IPSec;VPN SSL)
  • Soluções de segurança de dados.
  • Controlos de acesso e registo de entradas e saídas
  • Integração de voz e dados
  • Suporte informático e apoio aos utilizadores

Vantagens:

  • Assistência no local entre as 9h e as 19h
  • Assistência remota e telefónica permanente
  • Tempos de resposta entre 2 a 4 horas
  • Deslocações incluídas.
  • Agendamento mediante a sua disponibilidade

 

Para isso, temos disponíveis diferentes planos, mediante as diferentes necessidades :

 

– Assistência Pontual

 

A assistência pontual será para necessidades ocasionais, sem qualquer compromisso e apenas quando o cliente necessitar. Poderá sempre requerer os nossos serviços para uma intervenção pontual.

 

– Assistência ( Packs de horas )

 

Temos disponíveis  pack’s de horas para melhor satisfazer as necessidades do cliente.

Estes pacotes podem ser utilizados durante 24 meses, após a aquisição dos mesmos.

  • Pacote de 6 horas
  • Pacote de 12 horas
  • Pacote de 24 Horas
  • Deslocações Incluídas
  • A solicitação de assistência técnica com deslocação incluída, terá a utilização minima de 1 Hora.
  • A Solicitação de assistência Técnica remota, será taxada em blocos de 30 minutos.

 

– Contratos Assistência Técnica Anual

 

Os contratos anuais contemplam uma série de serviços, com ou sem limite de tempo e visam apoiar o cliente permanentemente, para que este mantenha o nível elevado de funcionamento dos seus sistemas, garantido condições de suporte privilegiadas e prioritárias em relação aos outros planos disponíveis.