Sage POS Standard
Tenha o seu negócio sempre à mão!
O Sage POS Standard foi concebido para as empresas com processos de venda exigentes ao nível da mobilidade.
Optimizado para terminais portáteis e processadores ARM, com ecrã táctil, este sistema multiplataforma pode ser usado em ambientes Android, Linux, Windows e brevemente em IOS.
Assim, pode ter acesso total aos dados do seu negócio onde quer que esteja, seja para gerir a sua facturação e o transporte dos seus bens ou simplesmente para aceder a informação de gestão. Através do interface com back office do Sage Retail, pode ainda fazer a gestão dos stocks do seu negócio e das contas correntes dos seus fornecedores.
Video de Lançamento Sage POS Standard Video de Demonstração Sage POS Standard
Optimização e Especificidade
- Solução simplificada para o retalho, suportando Multi-plataforma: Windows, Linux, Android,
- Solução Touch-Screen dinâmico, funcional e muito simples de utilizar;
- Registo com leitor de Código de barras
- Ecrã com produtos, famílias e respectivas imagens;
- Pagamentos parciais na mesma conta;
- Gestão de clientes com vendas a crédito/débito e respectiva conta corrente;
- Sistema de menus dinâmico com valores diferenciados consoante determinados ingredientes/produtos do Menu;
- Registo simplificado de alteração e anulações de produtos ainda em registo (botão de repetição);
- Várias taxas de Iva para mesmo produto, podendo diferenciar por mesas ou zonas do estabelecimento;
- Integração com Back-office com Gestão de stock (produtos compostos/fichas técnicas), compras, contas correntes de fornecedores e bancos.
- Interface com impressoras talões, displays, leitores códigos de barras e balanças de check-out
- Criação rápida e simplificada de clientes e produtos
- Comissões de funcionários
- Analisador SAFT
- Emissão de guias de transporte com comunicação à AT
- Registo com retenção na fonte
Flexibilidade e Robustez
- Utilização em desktop ou via Web/browser (http / Cloud) podendo o utilizador aceder à aplicação remotamente seja para consultar dados (mapas), seja para interagir com a aplicação (criação/alteração de produtos, etc), em solução via internet;
- Base de dados pode estar em local diferente da aplicação (servidor remoto ou Web);
- Registo em PC/Pos tradicionais; Tablets (Android, windows e Linux),
- Compatível com dispositivos Pos via IP; driver Windows ou driver interno;
- Base de dados em MySQL.Pos via IP; driver Windows ou driver interno;
- Base de dados em MySQL.
Fidelização de Clientes
- Preços diferentes por cliente / produto;
- Sistema de descontos em percentagem, linha de preços ou oferta
- Sistema de promoções do tipo: vende 2, paga 1, ou vende 2, paga a preço com desconto especial no 3º, entre outras promoções.
- Mapa com valores facturados por cliente / total gasto desde sempre (importância do cliente) e número de visitas do cliente;
- Sistema de pontos por cliente/família/produto;
- Gestão de vendas a crédito/Débito com pagamento por recibo da conta corrente, sobre diversos documentos emitidos durante determinado tempo a débito;
- Fechos de conta com criação rápida de cliente (ou pesquisa de clientes existentes).
Gestão Avançada
- Gestão de stock quando integrado com Back-office Sage Retail permitindo analisar produtos compostos com recurso a fichas técnicas (composição/fabrico). Valorização de stock;
- Gestão de compras e contas correntes de fornecedores (quando ligado back-office Sage Retail) com indicação do melhor preço, variação de preços de custo, mapa de pendentes por fornecedor;
- Quando integrado com Sage Retail tendo este Pos, pode gerir produtos de outras actividades, como por exemplo, produtos por edição (revistas/jornais);
- Em Back-office Sage Retail, permite gerir clientes de facturação automática (avenças para distribuição) onde são geradas guias/facturas automaticamente e por dia, sendo indicado, por exemplo, para panificadoras). Permite ainda integrar com terminais de Auto-venda/ Pré-venda;
- Se integrado com Sage Retail, permite aceder a relatórios com Mapas personalizados e com gráficos.
Controlo Eficaz
- Gestão de caixa com declaração de caixa por funcionário (fecho “cego”) com mapas de vendas por caixa e funcionário;
- Mapas de vendas de produtos (por datas), por cliente, por documentos (todas as facturas com detalhe), por família, e com mapa de impostos;
- Fundos de caixa lançados manualmente ou automaticamente quando esta é encerrada;
- Criação de vários documentos personalizados: Facturas simplificadas, Facturas, Guias de transporte, entre outros;
- Registo automático de taras (peso do prato é descontado automaticamente e varia de produto para produto);
- Vários preços em intervalos de horas – Happy Hours
- Possibilidade de alterar impressoras de pedidos/contas durante o dia (com cabeçalho diferente por zona);
- Controlo de funcionário por password, por cartão ou Ibuttom (podendo limitar atendimento a determinadas mesas/zonas), com níveis de acesso por funcionalidade da aplicação;
- Gestão de comissões por funcionário/produto;
- Gestão de famílias e Sub-familias para melhor organização dos produtos;
- Produtos com preço variável, e com peso ( com ligação opcional a balanças de forma automática).