Uma solução completa e fiável que permite o tratamento global da informação, de acordo com as necessidades específicas de cada negócio.

Com uma elevada riqueza funcional e flexibilidade, rapidez e simplicidade de parametrização e utilização, adapta-se a qualquer tipo de organização, garantindo uma automatização das tarefas mais complexas e assegurando um controlo aprimorado dos processos de qualquer PME.

A Linha 50 é composta pelas aplicações de Contabilidade, Gestão de Pessoal e Gestão de Activos, permitindo a gestão administrativa e financeira das pequenas e médias empresas, e, automatizando a relação com entidades terceiras (Administração Fiscal, Segurança Social, Bancos, etc).

 

Evolução

Garanta todas as evoluções técnicas e funcionais, adaptadas à realidade legal e fiscal portuguesa!

Desde a sua génese, a Linha 50 tem vindo a ser enriquecida com novas funcionalidades que garantem todas as evoluções técnicas e funcionais, assegurando uma gestão administrativa e financeira, perfeitamente adaptada à realidade legal e fiscal portuguesa.

 

Sistema integrado

Aumente a produtividade dos seus colaboradores e rentabilize o seu negócio!

Uma solução global de gestão administrativa e financeira das pequenas e médias empresas, simplifica as operações diárias, reduz os custos de informatização e aumenta a produtividade dos colaboradores, libertando tempo para explorar novas oportunidades de negócio.

 

Criação e validação do ficheiro SAFT-PT

Valide e confirme o ficheiro entregue à Autoridade Tributária!

De forma a responder às exigências legais em vigor em Portugal, está também contemplada a criação do ficheiro SAF-T (PT); complementarmente, e devido à necessidade de analisar, verificar e acompanhar a qualidade de informação processada, é possível, através de uma ferramenta de análise, conferir a informação da base de dados da empresa e conhecer ao pormenor o conteúdo do ficheiro SAF-T (PT) que será enviado à Autoridade Tributária.

 

Segurança

Assegure-se de que a informação disponivel no sistema é apenas acedida pelas pessoas autorizadas!

Para prevenir acessos não autorizados e assegurar o uso correcto da informação fornecida, a Linha50 permite definir vários níveis de acesso, garantindo que cada utilizador terá acesso à informação e aos processamentos respectivos.

 

Ambiente Ergonómico

Personalize o ambiente de trabalho de cada utilizador e desfrute de mecanismos de acesso rápido e indicadores de negócio/ actividade em tempo real!

Dispondo de um ambiente de trabalho ergonómico, amigável e prático, a Linha 50 facilita a interacção do utilizador com o sistema, permitindo um acesso rápido às funções principais mediante as tarefas desempenhadas por cada utilizador, proporcionando a mudança de aplicação através de um único clique.

Encontra-se também disponível um diagrama de fluxo de informação que, com a esquematização das actividades principais de cada área aplicacional, auxilia o utilizador na compreensão do processo de trabalho, proporcionando um acesso instantâneo às opções fulcrais de cada uma das aplicações.

 

Serviços WEB

Submeta as suas declarações fiscais via web!

A utilização da Web “self-service” é agora uma realidade no contexto aplicacional. A tecnologia de WebServices, também utilizada na actualização da informação das bases de dados das empresas (como Taxas de IRS, Coeficientes de Desvalorização…), foi estendida ao processo de licenciamento de aplicações bem como à submissão automática de declarações para os servidores da Autoridade Tributária.

Reconhecida pela comunidade dos Técnicos Oficiais de Contas como uma das mais importantes inovações tecnológicas introduzidas nos produtos Sage, esta tecnologia facilita o processo de actualização dos dados, economizando horas de trabalho no download, actualização das “aplicações Off-Line” da Autoridade Tributária na submissão manual de informação.

 

Ajuda campo a campo ou configurável

Aceda à informação da forma que mais lhe convém.

A Linha 50 dispõe de um sistema de ajuda campo a campo que informa o utilizador do tipo de informação pretendida em cada local; complementarmente, caso o utilizador assim o pretenda, poderá criar o seu próprio texto de ajuda.

 

Documentos e relatórios em Crystal Reports

Crie os seus próprios modelos de impressão e análise!

Para além dos documentos e relatórios distribuídos com a aplicação, poderá ainda criar os seus próprios modelos de impressão de documentos e as suas análises em Crystal Reports e, posteriormente, utilizá-los para a impressão de documentos e mapas.

 

Integração com o Microsoft Office e exportação para PDF

De forma a facilitar o intercâmbio de informação dentro da empresa e entre a empresa e entidades terceiras, a Linha 50 possibilita a exportação de documentos, relatórios, mapas, consultas e listagens para formatos Microsoft Office (Word, Excel, etc.) e PDF.

 

Comunicação

Exporte facilmente os seus documentos!

Devido à crescente necessidade de comunicação entre a empresa e os seus colaboradores, clientes e fornecedores, a Linha 50 dispõe de uma função de envio rápido de SMS que, através de um qualquer modelo de telefone ou telemóvel interligado com o PC, permite o envio de alertas e mensagens para clientes, fornecedores, funcionários e empresas registadas.

 

Arquivo digital

Aceda aos registos existentes de forma fácil e rápida!

De forma a permitir uma organização integral da informação de uma empresa, a Linha 50 permite associar ficheiros em formato digital a ficheiros mestre, movimentações e declarações fiscais facilitando-se, desta forma, o acesso a informação relacionada com os registos existentes nas bases de dados.